segunda-feira, março 29, 2010

Ausência




Nossa!! Uma ausência de 5 meses!!!! Assumo que não foi por falta de tempo, simplesmente aconteceu. Apesar de ter trabalhado bastante nesse ínterim, nada justifica uma ausência tão longa, mas também quem se importa, ninguém entra nesse blog mesmo!! Rsrsrs Faço de conta que sou lido por inúmeros internautas diariamente, que meu blog é um sucesso e durmo em paz todos os dias ( esse lance de dormir em paz é a pura verdade! Sério!) escrevendo isso me veio a cena da Julie em Julie e Julia, aquele filme com a Meryl Streep, tem uma cena que a mãe da Julie diz que só ela que lê o blog da filha, pensando bem, nem minha mãe lê meu blog! Já que falei nesse filme... recomendo, é um bom filme, não diria que é ótimo, mas, bom. Quando termina o filme dá uma vontade de pegar um livro de receitas e ir correndo pra cozinha arriscar alguma coisinha. Muita coisa foi lançada nesses cinco quase seis meses, li alguma coisa, deixei outras de lado, não tive muita paciência. Dos poucos livros que li em 2009 o que mais gostei foi sem duvida o Caim de Jose Saramago, engraçado, instigante e sarcástico, ainda mais se tratando de um tema tão polêmico. No momento acabei de ler o “Memória de Minhas Putas Tristes” de Gabriel García Márquez, nota dez pro livro. Agora saí um pouco da ficção e estou lendo “Quem Escreverá Nossa História” de Samuel D. Kassow o livro conta a história de um arquivo secreto sobre a vida dos judeus durante a II Guerra no gueto de Varsóvia na Polônia, fala sobre seu idealizador contando toda sua trajetória de vida e o arquivo propriamente dito. Leitura interessante para quem se interessa pelo assunto, aqueles que gostam de História (disciplina – matéria) e para quem quer conhecer um pouco mais sobre a trajetória de um povo tão marcado por perseguições.
Agora mudando de assunto, foi lançado hoje mundialmente o novo DVD e CD (digipack) da mega-super-hiper-star Madonna, o Sticky and Sweet Tour , acabei de vê-lo! Como sou fã, claro que achei muito bom, no entanto, o Confessions Tour é infinitamente melhor, melhor em tudo! Em repertório, efeitos, cenários ... O Sticky And Sweet é mais … sei lá! Pesado, técnico, falta alguma coisa que no Confessions tem de sobra. Não vou fazer uma análise critica profissional, pois não sou critico profissional, é só uma impressão de fã. Atenção especial para o extra do dvd, o Behind-The-Scenes, bem legal, mostrando a passagem da cantora por várias cidades incluindo São Paulo e a tromba d’água no primeiro dia de show no Rio de Janeiro (eu estava lá, fiquei ensopado, morri de frio e fiquei com os lábios roxos) é isso! Espero vir mais vezes aqui, escrever mais e quem sabe ler algum comentário!!! Rsrsrs

Nenhum comentário: